sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

“Prótoiro” – Ceguinhos e Acéfalos


Esta gente passa a vida a vasculhar todo o tipo de artigos que pensam que podem usar para atacar aqueles que lutam contra as touradas e todo o tipo de exploração animal.

Mas o hilariante é quando na ânsia de nos atacarem, metem os pés pelas mãos e fazem figura de palhaços.

A última da “prótoiro” é de rebolar a rir. Segundo eles o PAN – Partido Animalista usou numa campanha de rua um rotweiller como animal de carga para transportar panfletos do partido. E afirmam que isso é uma forma de exploração animal e que depois da jornada o cão estava extenuado.

E publicam fotos do cão com uma espécie de mochila ás costas onde transportaria os tais panfletos.

Olhando para as ditas fotos onde eles veem um rotweiller transportando panfletos, nós vemos um cão transportando um gatinho tipo siamês.

Demo-nos ao trabalho de fazer zoom às fotos para comprovar e de facto pode ver-se perfeitamente a cabeça do gatinho que noutra foto aparece deitado ao lado do rotweiller. E é claro pelas fotos que estes dois cão e gato são grandes amigos. Parece-vos que o cão está exausto?

Eis as fotos que publicaram na página do facebook:
rotweiller e gato as costas

Além de deturpadores e cretinos ainda conseguem ser ceguinhos.

Este post da “prótoiro” devia entrar para o livro dos recordes como a maior estupidez do ano que está a findar.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Post original da prótoiro:




PAULO BORGES E A EXPLORAÇÃO ANIMAL!

Aqui está Paulo Borges, presidente do PAN - Partido dos Animais e da Natureza. Paulo Borges é vegano e, tal como seu partido, defende publicamente que os animais não devem ser utilizados ou explorados pelo Homem.

Mas pelos vistos há excepções...

As fotos que agora divulgamos, dizem respeito a uma acção de campanha do PAN no Porto, em Maio de 2011, e onde um pobre Rottweiler foi utilizado como animal de carga, transportando os panfletos propagandísticos do partido liderado por Paulo Borges!

O estado em que o animal ficou após a jornada de luta é, por demais, evidente!

Fica a questão: alguém perguntou ao cão se queria carregar panfletos e ajudar na campanha? Então isto não é exploração animal?

Paulo Borges gosta muito de falar em valores, em ética... Mas é para aplicar aos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário